Reality Of Books: TAG: Se7e Coisas

TAG: Se7e Coisas

Oi, pessoal.
Estava passando no blog Estranha Estante vi ela respondendo essa TAG, achei muito divertida e legal, então trouxe aqui para o blog e irei responder para vocês.
Espero que gostem e sintam-se a vontade para responder também ;)



Se7e Coisas que quero fazer antes de morrer:

1. Viajar para o exterior
2. Fazer um intercâmbio
3. Casar
4. Ter filhos
5. Ter meu próprio apartamento
6. Cursar Psicologia
7. Conseguir pelo menos metade da minha lista de livros desejados

Se7e coisas que falo:

1. "Deus é mais"
2. "Que absurdo"
3. "Estou morrendo de fome"
4. "Hoje eu estudo matemática"
5. "Vou parar de comprar tanto chocolate"
6. "Prometo que esse mês não compro livros"
7. "Vou começar a ler livros clássicos"

Se7e coisas que faço bem:

1. Ler
2. Escrever
3. Consolar as pessoas (eu acho)
4. Redação
5. Comer
6. Dormir
7. Ser amiga (imagino eu)

Se7e coisas que não faço bem:

1. Tudo que envolva matemática
2. Dançar
3. Cantar
4. Qualquer atividade física
5. Ser uma pessoa otimista
6. Bolo
7. Ficar quieta

Se7e coisas que me encantam:

1. Sorrisos
2. Educação
3. Covinhas
4. Pessoas engraçadas
5. Músicas
6. Cinema
7. Livrarias

Se7e coisas que não gosto:

1. Falsidade
2. Arrogância (apesar de ser ás vezes)
3. Paçoca
4. Matemática
5. Limpar a casa
6. Escola
7. Indiferença

Se7e Blogs que indico:
1. Sem Querer Me Intrometer
2. Um Grande Vício Literário
3. Livros e Chocolate Quente
4. No Limite da Leitura
5. De Tudo um Pouco
6. Meu Livro Preferido
7. Estante das Fadas

É isso, espero que tenham gostado. Até a próxima e deixem seu comentário .)
Beijos.

12 comentários:

  1. Curti a tag mas não sou muito bom em listar as coisas.
    Abraço.

    http://chacomresenha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da tag, bem legal!! :)

    Beijinhos,

    Rafaella Lima
    Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Tudo bom?
    Adorei a TAG, acho que ninguém curte falsidade, uma das coisas mais chatas! Foi bacana pra te conhecer melhor.
    Beijos.
    Memórias de Leitura
    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bom?
    Adorei a tag...divertida e fácil de fazer. Quando eu estudava eu também odiava matemática. Hahahaha...também sou péssima para cantar e odeio fazer exercícios.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tag fofa, talvez eu anime a fazer hehe gosto dessas mais simples :D
    Beijos,

    Amanda
    www.divaliterario.com.br

    ResponderExcluir
  6. amei conhecer um pouco mais sobre vc
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Gosto de ver que a pessoa é sincera, de colocar as coisas e muitas vezes falar que ela mesma é. Gosto disso, porque eu por exemplo às vezes sou fofoqueira, e falo isso também! hahahahahaha.
    Menina, odeio matemática e sempre falava que ia estudar um pouco mais. E nunca acontecia, só quando eu pegava recuperação mesmo. Odeio até hoje.... e olha, deixar de comprar livros? Esquece... viciado, é viciado!

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a TAG. Vou tentar fazer mais no blog também... esses dias fiz uma sobre namorados/maridos de blogueira, mas gostei dessa 7 coisas e vou ver se faço :)

    ps: eu gostava de matemática, ela é que nunca gostou de mim...

    ssentrelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Adorei a tag!
    Também não gosto de matemática e também quero viajar para o exterior, casar e ter filhos.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a tag e as respostas.
    Eu tbm queria cursar psicologia, era o plano quando eu tinha 18 anos... Hoje aos 25 eu faço Serviço Social e descobri que eu seria uma péssima psicologa kkkkk

    bjs
    http://www.confraria-cultural.com/

    ResponderExcluir
  11. "Vou parar de comprar tanto chocolate" e "Prometo que esse mês não compro livros" devem estar entre minhas frases mais faladas também, e com certeza são as maiores mentiras da minha vida :)
    Eu também durmo muiiito bem, e odeio atividades físicas

    Adorei a tag e te conhecer melhor. Essas tags são ótimas para isso, rs.

    Beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Primeira pessoa que vejo que não gosta de paçoca hahahahah
    Gostei da tag :)
    bjs

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo