Reality Of Books: Caixa de Correio #14 e Resultado da Promoção Uma Semana com Resenhas Todos os Dias

Caixa de Correio #14 e Resultado da Promoção Uma Semana com Resenhas Todos os Dias

Oiii, leitooores.
Como estão?
Hoje, trouxe mais uma linda caixa de correio, de número 14, que está bem legal, por sinal, adorei. E também, o resultado da Promoção Uma Semana com Resenhas Todos os Dias
Primeiramente, muito obrigada a todos que participaram da promoção, adorei fazê-la e pretendo refazer outras vezes, espero que tenham gostado.
Pessoal, muita gente já não começou certo porque não comentou no post da promoção, tinha que comentar lá primeiramente com o e-mail para validar a promoção e para eu ter o controle das pessoas que participaram. Então, contei o número de comentários, e somente suas pessoas comentaram em todos os posts - inclusive o post da promoção, ou seja, não precisei nem sortear.
E as duas ganhadoras foram:

Julia Nery

Rayanne Rodrigues

Entrarei em contato com elas ainda hoje e a primeira a responder, levara o livro escolhido e a segunda, levará o que sobrou, caso alguma deixe de responder, irei sortear outras pessoas que mais comentaram, apesar de não terem comentado em todos os posts.
Obrigadão a todos!

Então, vamos lá, porque tenho bastante coisa para mostrar e espero que vocês gostem bastante e comentem o que acharam das novas aquisições ;)



Aqui estão as lombadas dos novos livros da coleção haha


Comprei esse livro porque estava num preço super em conta e fiquei muito interessada no assunto e na história de Naoki, espero gostar bastante da leitura.

Recebi da Chiado Editora um exemplar de A Infinita Procura e pretendo ler em breve para postar resenha para vocês, espero gostar do livro haha.

O autor Anderson Borges me enviou Rua Direta, um livro com uma temática bem diferente, ele quis a parceria com o blog e fechei. Espero gostar bastante do livro e postar resenha para vocês.


Recebi este livro da autora Cris Motta, a sinopse é super fofa, então espero gostar bastante da história e tudo mais e assim que der eu posto resenha aqui para vocês.

Recebi Pluvia da autora Erica Azevedo, parceira do blog. É uma leitura muito gostosa e diferente, adorei. Logo menos sai a resenha do livro aqui, espero que gostem.

Ouvi falar tão bem desse livro que resolvi comprar e espero não me decepcionar, apesar de que parece ser uma leitura bem simples, sem grandes acontecimentos, mesmo assim, espero curtir bastante o livro.

Desejava este livro a um tempão e então a Editora me enviou para resenha e já li, adorei, apesar esperar mais, valeu a pena, muito legal haha. Já foi feita a resenha aqui no blog, confiram ;)

Para quem não sabe, eu amo a Meg Cabot, foi a primeira autora que se tornou a minha favorita, e consegui completar uma coleção dela, Coleção Garoto. Eu só tinha Garoto Encontra Garota, mas comprei os outros dois e agora está completa, pretendo ler em breve e digo o que achei para vocês ;)


Foi isso, pessoal. Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar se já leram ou desejam algum, vou quer saber haha.
Até a próxima Caixa de Correio ;)

7 comentários:

  1. Oi Catharina!

    Ué, você disse que não precisou sortear, mas eu mesma comentei em todas as resenhas e no post da promoção. :( mimimi

    Enfim... Beijocas.
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii..
    Bom.. Dos livros da Meg Cabot ja li os dois.. E o garoto da casa ao lado e meu favorito dela junto com o ultimo do diario da princesa.. Espero q goste tanto quanro eu gosto..
    Ah.. E tenho na estante o segredo de ella e micha.. So falta ler :)
    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Primeiramente, adorei a repaginada no blog, ficou muito fofo. Bom, eu amo caixinhas de correio, e quando os blogueiros recebem muitas coisas gosto mais ainda. Gostei dos livros da Meg :3
    Beijos.
    Blog Leitura Assidua ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Catharina!
    Quantos livros bons! Meg Cabot também foi uma das minhas primeiras autoras preferidas e estou louca para conseguir comprar o resto dos livros que eu ainda não tenho.. Onde você comprou esses ? Estavam muito caros ? Podia ter uma super promoção né ? Estou torcendo para ter na bienal, rs.

    Beijos!
    http://depoisdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie =)

    Dos livros que você recebeu eu já li os da Meg Cabot. Amo a autora, seus livros são sempre divertidos e gostosos de ler.

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
  6. Já li Ella e Micha, gostei bastante! estou lendo o Pra sempre de Ella e Micha agora! Estou muito ansioso pra ler Nada Dramática, gosto bastante da capa! Já li pluvia tmb, achei um pouquinho forçado mas é legal.
    Abraços,
    Gabriel S. - http://umcenarioimaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler Pluvia! Da série garoto eu não tenho 'Garoto da Casa ao Lado", é uma série tão fofa da Meg, queria muito ler todos os livros dela! 'Nada Dramática' deve ser bom, gostei da capa e do nome kkk.
    Abraços, wewantdreaming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo