Reality Of Books: TAG: Marcadores de Livros

TAG: Marcadores de Livros



Olá leitores!
Hoje trouxe mais uma tag que vi no blog Recanto da Mi.A Tag foi criada pelo Blog Território das Garotas.
Achei muito legal e interessante, pois amo marcadores e resolvi responder aqui no blog. Espero que gostem.

1. Marcador com qualquer flor;

Um dos meus marcadores favoritos e livro também.


2. Marcador com algum animal;


3. Marcador com qualquer comida;


 Foi o único que encontrei na minha coleção kk então vai esse mesmo.

4. Marcador de alguma livraria;


  Marcador da Livraria Cultura, inclusive, onde eu trabalho ♥

5. Marcador de um blog que você gosta do marcador e do blog;


Foi o primeiro blog a ser parceiro do meu, e gosto muito da dona também haha ♥

6. Marcador de um livro adaptado;

 Poucas pessoas curtiram essa adaptação, mas eu gostei bastante, foi o filme que me fez ter vontade de ler o livro hahaha.

7. Marcador com um artista famoso;

 Atriz que interpretou Katiniss em Jogos Vorazes, e muito bem, por sinal, adoro ela, não só eu como todos.

8. Marcador (coleção) - Conjunto completo de uma série; 

 Não é completo, mas tudo bem haha finge que vale vai.

9. Marcador feio;

 O marcador é igual a capa, e meu Deus, que capa horrível, não tenho nem vontade de comprar e ler esse livro kkk.

10. Marcador bonito;


 Esse marcador é muuuuito fofo. Adoro o livro e sou parceira da autora.

11. Marcador que você não tem o livro, mas gostaria de ter;


Queria muito ter esse livro apesar de milhares de críticas negativas sobre ele, tenho medo de me arrepender mas vale a pena arriscar, afinal. é o John Green.

12. Marcador de um livro nacional;


Um dos melhores livros que já li em parcerias com autores, muito legal e gosto bastante desse marcador e da capa desse livro.

13. Marcador com autografo ( com seu nome ou não)


A autora enviou para mim de cortesia, muito fofa ela, estou louca para ler o livro mais ainda não tive a oportunidade.

Então foi isso. Espero que tenham gostado da tag e sintam-se á vontade para responder no blog de vocês, só não esqueçam dos créditos.


4 comentários:

  1. Oie, tudo bom?
    Eu já respondi essa tag e foi muito divertido porque tenho coleção de marcadores. Amo esses de A Seleção e A Elite. O marcador de O Teorema Katherine é fofo!
    Beijos.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já respondi essa tag. Parece fácil, mas na hora de decidir é um sofrimento heheheh. Amei os marcadores de Filha da floresta e O outro lado da memoria. Fiquei com invejinha dos marcadores de A Seleção.

    Blog Prefácio


    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos marcardores
    muito lindos

    http://karinapinheiro.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  4. Oie! Amei os marcadores!!!! \o/ eu tenho coleção! kkkk
    Bjs, comenta por favor nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/05/lancamentos-e-novidades.html

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo