Reality Of Books: Caixa de Correio #11

Caixa de Correio #11

Leitores, mais livros novos para coleção, para minha felicidade, claro haha.
Mas jajá não cabe mais nada no meu guarda roupa, não tenho uma estante ainda :c
Espero comprar em breve uma estante bem legal que caiba meus bebês hahaha.




Lombadas dos livrinhos *-*


Fazendo Meu Filme 1 foi uma troca com minha amiga, eu tinha um livro que ela queria e ela tinha esse, então trocamos. Estou muito feliz por tê-lo em minha coleção.


Ela Prefere as Uvas Verdes foi uma cortesia da Editora Empíreo, o livro já foi lido mas ainda não escrevi a resenha, estou um pouquinho atrasada, mas pretendo postar em breve.


Quarto Escuro foi enviado pela autora parceira do blog Claudia Taulois, que é muito querida por aqui, estou super ansiosa pela leitura, pois adorei O Verdadeiro Poder, que já tem resenha por aqui.


ABAFA! Foi enviado pela Editora V&R, porém é o terceiro da série e os outros dois eu não tenho, então vai demorar um pouco para sair a resenha, mas estou bem curiosa pela leitura.


Minha amiga comprou Vinte Garotos no Verão e não gostou, então comprei dela por um preço bem baixinho (obrigadaaaaa), e estou louca pela leitura haha.

 Eu Sou o Mensageiro estava por 15,00 no Submarino e claro que comprei, pois só ouço elogios do livro, não vejo a hora de ler hahaha.


Obriguei meu tio a comprar esse livro pra mim, pois estava querendo a um bom tempo, deve ser um amorzinho a leitura, pretendo ler em breve hahaha.


Aconteceu em Paris foi troca no Skoob, estava querendo esse livro a um tempão, apesar dessa capa zuada kkkkk. Enfim, estou com grandes expectativas.


Ganhei esse livro de uma funcionária da Cultura, minha colega. Ela ganhou da Novo Conceito e me deu haha adorei, queria muito esse livro *-*

Bastante coisa legal né? Que continue assim haha
Comentei ai se já leram algum e querem ler.

Beeeeeeijos :D
 

13 comentários:

  1. Nossa Catharina, quanto livro heim? Amei todos!
    Tenho Fazendo meu filme, já li e amei, acho que você também vai adorar.
    Quero uma amiga como a sua...haha além de te dar o livro ainda te deu vários marcadores <3.
    Dizem que esse livro do James Patterson é muito bom!
    Boas leituras para você!

    Beijo :*

    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, bastante né? kkkk
      Já li tbm e adoro, eu comprei pra ter na coleção sabe kkkkk
      Sim, linda ela hahaha
      Espero que gostar bastante

      Beijos
      http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/05/resenha-todo-dia-david-levithan.html

      Excluir
  2. Oi Cath!

    FMF é ótimo, você vai amar!!!!!! Esse da Clarissa deve ser um amor, depois me mande sua resenha :)

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vc tem ltimos livros ai.... Desses li fazendo meu filme q o primeiro eunachei ok mas me conquistou a partir do segundo... Li tambem 20 garotos no verao e gostei..
    Boas leituras!
    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Caixinha de correio ótima heim!!!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, Catharina! Ahh deu até vontade de pegar pra mim haha.
    Já li MVFS da Paula e quero muito ler FMF. E também aquele outro lançamento dela pela Editora Galera Record, Princesa Adormecida.
    Estou querendo muito Eu Sou um Mensageiro e Aconteceu em Paris, então estou esperando sua resenha ta ?
    Ótima caixa correio essa hein ?
    Beijos
    livros-com-pipoca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH Todos meus :p
      Já li as duas séries e sou apaixonada pelas duas haha tbm estou bem ansiosa pelo lançamento do livro.
      Ok, tentarei postar hahaha

      Beijooos

      Excluir
  6. Caixinha veio recheada esse mês, né?
    Desses, eu só li "Fazendo meu filme", e eu amei *-* Com certeza vale a pena ter na coleção!
    Depois quero ler as resenhas!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastante haha
      Com certeza vale a pena, foi o que mais gostei da minha CAIXINHA KKKK

      Obrigada, beeeeijo!!!

      Excluir
  7. Adorei sua caixinha. Quero muito ler o livro do James Patterson, acho ele melhor escrevendo romances. Fiquei interessada em Quarto escuro.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Olha eu adorei sua caixinha de correio, mas posso dizer que estou plenamente feliz de informar que tenho a maioria desses livros, até porque cada hora as editoras estão lançando coisa nova e a gente fica maluca querendo comprar né? Eu espero agora ter tempo para ler tudo que tenho comprado, porque são muitos livros AMADOS que tenho em minha estante e espero de coração que vc aproveite bastante a sua leitura. Assim que sair resenha deles me chama, porque provavelmente vc vai colocar na minha frente (risos)

    PARABENS pelo seu cantinho. Já estou te seguindo aqui linda
    Poderia me retribuir também?
    Se cuida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que sorte hein hahaha nem me fale, quero comprar todos que vejo pela frente... i que bom que gostou e eu espero gostar tbm haha estou ansiosa para ler todos haha.
      Obrigada ;)

      Beijoos

      Excluir
  9. Nossa esta caixinha tá bem surtida desta lista tenho eu sou mensageiro do Zusac e Aconteceu em Paris, ambos muito bom, pelas resenhas acho q vou adquirir mais outros rsrsrsr

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo