Reality Of Books: Caixa de Correio #10

Caixa de Correio #10


Oi Leeeeeeeitores.
Hoje mais uma Caixa de correio, que por sinal, está bem recheada hahaha. Esse últimos dias estava com sorte, pois ganhei duas promoções hahaha.






As lombadas dos novos livrinhos haha.





Cortesia da Editora Inverso. O livro parece ser muito bom e é uma das minhas próximas leituras, estou bem ansiosa e adoro essa capa <3


Ganhei O Último Homem do Mundo de cortesia da autora Tais Cortez. Só escuto coisas positivas desse livro, e apesar da capa não me atrair, tenho bastante expectativa.


O autor Alma Cervantes me mandou Se Arrependimento Matasse... como cortesia para resenha, outro livro que só leio coisas positivas sobre ele, estou bastante ansiosa.



A Editora Matrix me enviou Confusões e Indecisões de uma Adolescente de cortesia para resenha. Eu não gosto nada dessa capa, mas já li o livro e posso adiantar que é uma leitura muuuuuito gostosa.Confiram a resenha aqui no blog.


A parceira do blog, Sheila Mendonça, me enviou o Romances em Conto que envolve várias autoras nacionais, parece ser um livro bem fofo.



Ganhei de cortesia da Faro Editorial o livro O Vale Dos Mortos, que já li e amei. É um livro ótimo, recomendo e já saiu a resenha por aqui ;)


A autora Vanessa Martinelli me enviou Amigos Inimigos 2, mas infelizmente estou com receio de ler e não entender, pois não tenho e nem li o primeiro, pode ser que demore um pouco para sair a resenha.


Uma comprinha básica haha. Os 13 Porquês desejava muito, ia nas livraria e não achava, mas parece que ele foi relançado, pois estava exposto na Livraria Cultura e claro, não pude deixar de comprar, não vejo a hora de ler.


Mais uma comprinha básica kkkk, desejava muuuuito esses livrinhos, e quando vi que tinha na Livraria Cultura, comprei na hora os dois, ah que lindos <3


E os mais lindos: Cidades de Papel e Quem é Você, Alasca? Ainda estou feliz de ter ganhado haha. Meu namorado me deu os dois, muuuito lindos.


Ganhei Destrua Este Diário num sorteio do Estante das Fadas, um blog parceiro. Fiquei muito feliz mais ainda não tenho coragem de destruir hahahaha.


Ganhei da autora Luiza Trigo o Kit Carnaval em um sorteio que estava rolando na page dela, participei e quando vi, tinha ganhado hahaha ai gente, fiquei muito feliz, amei a xícara e os mimos *-*

Foi isso, pessoal. Muitos livros né? haha que continue assim <3
Beijooos.
Comentem o que acharam!

PS: O blog agora tem INSTAGRAM, então sigam lá, e podem deixar o de vocês no comentário que irei seguir também ;) 

9 comentários:

  1. Adorei os títulos, alguns eu já conhecia e queria há algum tempo, outros fiquei intrigada com o título e as possíveis histórias... Estou com uma lista de livros enooooooorme, mas é tão complicado comprar. =/

    Beijos.

    saraecoisadegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vc ganhou ótimos livros :(
    Li cidades de papel ha pouco tempo e adorei!!

    Forever a Bookaholic

    ResponderExcluir
  3. Que delicia de caixinha de correio é essa menina?! Pra causar inveja, hein? E muita. rs
    Tenho dó de comprar esse "Destrua esse diário" dó, de destruir ele :(
    Carnaval parece ser ótimo *---*

    David - Leitor Compulsivo (www.leitorcompulsivo.com)

    ResponderExcluir
  4. Oi Cath!

    Caixinha suuuuuuuuuper recheada hahah Amei! ♥
    Aliás, Destrua Este Diário está ai! hahaha Que bom que gostou e que soooooooooorte por ter ganhado o sorteio da Lully Trigo :'(

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que caixinha mais recheada *---*
    É bom demais ganhar de presente e em sorteios!
    De todos, só li Cidades de Papel do John e gostei bastante.
    Te desejo boas leituras.
    Grande beijo,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bom?
    É sempre bom demais receber livros. Ganhar promoção então, nem se fala!
    Tenho Cidades de Papel, mas ainda não li. Sou doida para ler Carnaval também.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sua caixinha de correio está mesmo bem recheada, heim? Mas que delícia receber tantos livros! Eu adoro quando vem vários por aqui! :)
    Eu ainda não li nenhum desses, mas adorei a capa de "Carnaval" e quero muito ler os do John Green! Ah, e claro, eu também tenho o "Destrua Este Diário", é muito legal destruí-lo hahaha
    Beijos,
    Déia!
    Own mine
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Cidades de papel é incrível, você vai adorar!
    Beijos,
    http://misssorrisos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie, minha linda!
    Só agora que vi o seu post, desculpa a ausência, mas a vida tá uma loucura, demoro, mas chego! :)
    Muitos livros interessantes, hein?! Amamos muito tudo isso, né?!
    Beijo, beijoooo!
    She

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo