Reality Of Books: TAG: Minha Vida Literária em 2013

TAG: Minha Vida Literária em 2013


Boa Tarde leitores!
Como podem ver, eu mudei o designer do blog. O que acharam? Eu gostei muito e espero que vocês também. Comentem ;)

Mais uma TAG para vocês, pessoal.
Ninguém me indicou para essa TAG, mas resolvi responde-la porque achei muito interessante. Vi no blog Um Metro e Meio de Livros






Regrinhas:
•  Marque o blog que lhe indicou e comente brevemente sobre as respostas dele. Brevemente.
•  Copie as regras da tag.
• Responda às perguntas da forma mais divertida e verdadeira possível.
•  Envie para 5 blogs da sua preferência (primeiro confira se ele já não recebeu), e envie-lhe uma mensagem via comentário, e-mail, ou pela fã page.
•  Compartilhe em todas as redes sociais.





1- Quantos livros você leu em 2013? Se puder, cite o primeiro e o último. (Se quiser, cole o link do skoob dos seus livros no ano).
Em 2013, li 141 livros.
O primeiro livro que li foi Não Sou Este Tipo de Garota. E o último livro lido foi A Batalha do Labirinto.


2 – Coloque a imagem daquele que mais lhe impressionou.
Muitos livros me impressionaram, e um deles foi O Melhor de Mim do Nicholas Sparks. Um dos que mais chorei também haha.




3- Cite o personagem que mais lhe deixou apaixonado(a) e fale um pouco sobre ele.
Augustus Waters, do livro A Culpa é das Estrelas. Augustus é um personagem fictício maravilhoso, gostei dele do inicio ao fim do livro, por vários motivos. O jeito dele, tudo, é até difícil de explicar haha.

4- Não gostou de algum livro? Qual?
Cinquenta Tons Mais Escuros. Bom, o segundo livro da trilogia consegue ser pior que o primeiro, mais fútil e a Anastasia cada vez mais infantil, me irritou bastante, quase o taquei na parede.

5- Qual livro não estava na sua meta, mas apareceu de repente?
O Céu Vai Ter que Esperar. Não é um livro muito conhecido mas deveria ser, achei por acaso numa biblioteca e a capa me atraiu muito, então resolvi ler e adorei. Muito bom, recomendo.

6- Cite os livros que leu mais rápido e os que demorou mais.
Os livros que li mais rápido:  
A Culpa é das Estrelas (dois dias)
Nick e Norah Uma Noite de Amor e Música (um dia)
O Melhor de Mim (dois dias)


Os que demorei para ler:
O Lado Bom da Vida
Qual seu Número?
A Lenda Do Lago Dourado

7- Qual foi seu favorito? E por quê?
Acho que todos sabem que foi A Culpa é das Estrelas, quem acompanha o blog está cansado de saber kkk eu sei. Foi o meu favorito porque não esperava gostar tanto, o final foi realista, me fez chorar, eu dei muitas risadas durante o livro e os personagens conseguiram me cativa de uma forma inexplicável.

8 – Descreva o personagem que mais lhe irritou, mas não cite seu nome, só o titulo do livro.
A personagem que mais me irritou foi do livro Cinquenta Tons Mais Escuros, ela está na casa dos 20 anos e age como uma adolescente de 13, o que me irritou profundamente, e claro, ela é masoquista, quem leu sabe.

9- Qual livro gostaria de ler, mas não teve tempo?
Esposa 22, comprei esse livro em promoção e logo quis ler, mas fui passando alguma leituras na frente e acabou que ele ficou para esse ano haha não vejo a hora de ler.

10- Qual lhe deixou com mais ressaca literária?
Hmmm... acho que nenhum. É muito difícil eu ficar com ressaca literária, pois não gosto de perder tempo, assim que termino um, corro pra ler outro.

11- Na sua meta de 2014, o que não vai faltar?
Muitos romances e chick-lits, sem dúvidas e claro, alguns nacionais. Espero também ler alguns de literatura fantástica.

12- Qual livro você releu nesse ano, e o que o levou a isso?
Não sou de reler livro, só se for infantil. E um livro que sempre releio é Menina Nina, do Ziraldo. Foi o primeiro livro que me fez chorar. Amo esse livro e recomendo.

13- Qual foi o último livro que você comprou?
Bom, que eu ganhei foram vários, então não sei se conta. Mas que comprei foi Óculos, Aparelhos e Rock'n'roll

14 – Finalizando, cite os livros que você leu na sequencia (se faltar algum, só preencha com “não”):
• Um romance melado: Anna e o Beijo Francês
• Um suspense policial: Confie em Mim
• Um livro antigo: Christine
• Um livro lançado neste ano: Não Faz Sentido Por Trás da Câmera
• Um livro que se passa numa época antiga ou no futuro: A Viuvinha
• Um livro sobrenatural: Não lembro de ter lido.
• Um livro realista: Ninguém Como Você
• Um Thriller Psicológico: Não li.

TAG respondia.
Sei que as regras estão dizendo para indicar blogs, mas não irei indicar nenhum. Sintam-se todos indicados. Não gosto muito de ter que indicar só uma certa quantia de blogs e depois lembrar de outros sabe haha.

Comentem o que acharam da TAG e me falem de suas leituras em 2013, e claro, o que acharam do novo visual do blog ;)
Até a próxima.




12 comentários:

  1. Oie! Adorei a tag! E estou louca para ler o Melhor de Mim, do Nicholas!
    bjs comenta por favor nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/02/a-hora-da-verdade.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Que bom que gostou, sinta-se a vontade para responder no seu blog hahaha.
      Leia sim, é lindo.
      Irei comentar ;)
      Beijos.

      Excluir
  2. Olá.
    Sou suspeita a dizer do visual do blog kkkkk ficou lindooo *-*
    Desejo sucessos a você e aproveite muito viu?
    Olha, O melhor de mim também me fez chorar e terminei em um dia apenas, A lenda do lago dourado teve algumas vezes que me "travou" também. Acredita que ainda não li A culpa é das estrelas?

    Adorei a Tag e o blog kkkk
    Beijos
    De tudo um pouco da Thá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Pois é hahaha ficou lindo viu? Graças a vocês ;)
      O melhor de mim é tudo de bom, apesar de triste haha.
      Leia sim A culpa é das estrelas, vc não vai se arrepender, só prepare os lencinhos hahaha.

      Beijos.

      Excluir
  3. Catharina! Adorei que você respondeu a TAG :)

    E, meu deus! Como você conseguiu ler 141 livros em 2013?!?!?!! Sério, é uma façanha pra mim hahahha

    Beijos!
    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou hahaha ;)

      Pois é, tinha bastante tempo livre e por enquanto ainda estou tendo, enquanto não acho um trabalho ou um curso sabe kkkk.

      Beeeijos.

      Excluir
  4. Que delicia de tag Catharina adorei suas respostas sabe que O Melhor de mim me surpreendeu muito também eu lembro que eu me tranquei no banheiro e chorei horrores quando terminei de ler que final ,agora tenho que criar coragem e ler A Culpa é das estrelas.
    E pra finalizar o blog ficou muito lindo parabéns.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Catharina!
    Os romances são minhas leituras preferidas e também comprei Esposa 22 e ainda não li rsrsrs... 50 Tons eu parei no 1º, então não passei esse nervoso do 2º. O Melhor de Mim é lindo, mas chorei litros. Não sei se tenho coragem de ler A culpa é das estrelas, acho que vou ver o filme primeiro.
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tag...
    Nossa quantos livros lidos em 2013..
    também li a culpa é das estrelas ano passado e gostei bastante,
    mas cante para eu dormir superou ele, pelo menos pra mim..

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie minha querida, tudo bem?
    Passando aqui para dizer que adorei seu layout, realmente ficou muito bom e leve.
    Outra coisa, eu li sua tag e gostei bastante das suas respostas.
    Eu já havia feito, mas já tem um tempo (risos)
    Eu adoro fazer e preciso voltar com esse quadro, porque já faz tempo que n posto no I LOVE MY BOOKS. Enfim...

    Espero que esteja bem linda e tenha passado um bom final de semana =]
    Se cuida e fica com Deus viu?
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Hey! Adorei a tag, ainda não conhecia ela e fiquei super a fim de fazer!
    Eu também li "O melhor de mim" ano passado e achei MARAVILHOSO! Amo os livros do Nicholas, mas esse realmente me surpreendeu. Pena que ele não é famoso tanto quanto os outros... E você é sortuda por não ter tido ressaca literária! Eu sofri disso em alguns momentos no ano que passou. haha.
    Beijos, Tati.
    www.somosliterarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu li 149 ano passado \O/
    Acho que esse ano vai ser menos porque ano passado eu lia 3 por semana e esse ano estou lendo 2. Eu decidi diminuir porque ler estava se tornando mais uma obrigação do que diversão e isso não é nada legal.

    Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/
    Twitter: https://twitter.com/Blog_WBMW

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo