Reality Of Books: Resenha: Paraíso - Deyse R. Nicoli + Resultado do Sorteio de Marcadores

Resenha: Paraíso - Deyse R. Nicoli + Resultado do Sorteio de Marcadores



Hoje eu vou divulgar a ganhadora do Sorteio de marcadores e junto, uma resenha ;)
Espero que gostem.


Parabéns Beea Dias, estarei enviando um e-mail hoje e você terá dois dias para responder, caso não responda, um novo sorteio será realizado.
- O blog terá o prazo de 30 dias para enviar o prêmio.

E agora, a resenha:


Sinopse:
Está é a história de uma mulher como muitas outras. Marcada por suas tragédias pessoais, cansada, sem expectativas ou sonhos, Débora deixa sua família e parte em busca de uma nova vida. Sua fuga a levará a um lugar distante de tudo o que ela conhecia. Uma grande fazenda, localizada na pequena cidade de Vila Paraíso. O lugar a surpreende de diversas maneiras. A paisagem é de tirar o fôlego, o novo trabalho é tudo o que ela precisava, e as pessoas, a extensão de sua própria família. Tudo parecia perfeito, mas Marcos, um dos donos da fazenda, vai macular a perfeição desse Paraíso. Ele fará de tudo para afastar Débora de sua fazenda, transformando a tranquilidade de sua nova vida numa sucessão de acontecimentos surpreendentes e angustiantes. Os dois irão travar uma batalha visando proteger suas feridas e esconder as cicatrizes que carregam dentro de si. Porém, um poderoso sentimento surgirá entre eles, fazendo-os abandonar seus princípios e questionar sua própria sanidade. Poderá esse sentimento apagar todas as cicatrizes que eles carregam?
*Livro cedido pela autora para resenha.

Débora é uma mulher na casa dos 20, professora. Sofreu uma forte decepção e desde então, acabou se tornando uma pessoa um pouco fechada e com medo do que o amor reserva. Para esquecer um pouco o que lhe aconteceu, resolve ir para Vila Paraíso, pois estão precisando de uma professora lá.

Paraíso é uma cidade pequena e muito bonita, com pessoas simpáticas, lá ela fica hospedada na casa de uma família muito acolhedora e que apesar de ter uma casa grande e maravilhosa, são pessoas simples.
É muito bem recebida por todos, porém, não tanto por Marcos, filho da dona da casa, lindo, atraente e fechado. Tem uma personalidade forte e não é um homem muito simpático que sai distribuindo sorrisos por aí, porém, em pouco tempo, ela se descobre apaixonada por ele.

Quando li a sinopse, quis fazer parceria com a autora na hora, pois gosto muito desse tipo de livro, então ela aceitou, fiquei muito feliz quando recebi o livro.

A histórias é super bem escrita e desenvolvida, apesar de poucos erros, acho que o livro poderia ser revisado novamente para concertar isso, mas tirando esse fato, não a o que reclamar da edição.
Os personagens são muito bem construídos, o que mais gostei foi Léo, irmão de Marcos, muito fofo e amoroso com todos, imagino ele a coisa mais linda. Apesar de ter gostado muito da forma como os personagens foram retratados, achei alguns deles um pouco forçados.

Conseguimos entrar na leitura rapidamente e em alguma partes nos identificar com a protagonista. O amor entre Débora e Marcos é bem perturbador e interessante, algumas atitudes de Marcos me irrita bastante, mesmo que ele tenha sofrido muito, a grosseria dele é muito estranha.

Depois que os dois estão mais envolvidos, a vida de Débora começa a mudar radicalmente pois ela fica cada vez mais confusa e apaixonada e não sabe se ele também se sente assim.
Recomendo para quem curte romance, pois o livro só contem romance, além de drama.
Gostei bastante da história e do livro em geral. Parabéns a autora pelo maravilhoso livro.
"A felicidade era uma companhia que eu não tinha há muito tempo. E eu tinha medo que, de repente, ela resolvesse partir."

2 comentários:

  1. Não conhecia esse livro ainda, ele parece ser bem bom *-* Vou já atrás kkkk

    Beijo :*
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo