Reality Of Books: Caixa de Correio #3

Caixa de Correio #3



Boa noite, hoje eu trouxe mais uma caixinha de correio haha. Vou mostrar para vocês tudo que chegou em Outubro ;)
Espero que gostem tanto quanto eu.


Ganhei esses lindos marcadores na promoção de um blog haha adorei e fiquei muito feliz.



Comprei Esposa 22 pelo site da Saraiva, pois cada livros estava 9, 99, estava louca por esse livro e claro, não perdi a oportunidade.


A autora Beatriz Cortes me enviou um exemplar de O Outro Lado da Memória em parceria com o blog, e é minha leitura do momento, então, logo menos tem resenha no blog haha.



O autor Sidney Santborg me enviou Escola de um Destino em parceria com o blog, inclusive já tem resenha, confiram lá ;)
O livro veio com uma mensagem muito linda que o autor escreveu:
"Muitas vezes, realmente é preciso uma atitude... E é essa atitude que faz a diferença entre viver ou apenas sobreviver. Se ainda há vontade de vida, existe força para transpor as barreiras do comodismo e do conformismo, para permitir desfrutar das novas possibilidades que a vida pode oferecer. O sonho é a chama que aquece a vontade de vida. Portanto, sonhe, acredite e conquiste a vida que sempre quis."



A autora Bárbara Conte me enviou o livro Destino ou Ilusão, e também já fiz a resenha. Confiram ;)


Recebi também Mais Uma Chance do Gutti Mendonça, de parceria. Um exemplar para mim, e um para sortear á vocês, então logo menos terá um pequeno sorteio ;)



Fiz uma troca pelo Skoob por esses livrinhos, estava bem curiosa pela série da Louise Rennison, então arrisquei hahaha espero gostar.



Um pequeno presentinho de aniversário do meu querido primo, kkkk muito lindo né? Quase chorei quando abri.


E sem dúvidas, o melhor de todos: Como Eu Era Antes de Você, ainda nem li mas já tem um significado muito grande pra mim, ganhei o livro de presente de aniversário de um mês de namoro. Awn *-* Veio com uma dedicatória muuuuito linda, amei.




Lombadas dos meus novos livros. 
Espero que tenham gostado haha foi um mês bem recheado e eu adorei. Beijos e até a próxima ;)



7 comentários:

  1. Caixinha super cheia em rsrsrs.
    Quem dera que a minha fosse assim :D .
    Adorei!
    Beijos

    http://girlslbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha cheia mesmo, muito linda. A minha tbm não era :c
      Beeeeeijos.

      Excluir
  2. Oii *o*
    Queee caixona de correio é essa em? Amei Amei e Amei.
    Como eu era antes de você é minha necessidade. Eu tenho um amor por esse livro, e olha que nem li ainda kkk mas eu acho ele fofo demais e todo mundo fala que é maravilhoso.
    O outro lado da memoria eu tenho vontade de ler, a Beatriz é uma fofa. Ainda compro o livro dela.
    Adorei mesmo sua caixinha hahah maravilhosa.
    Beijos

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, ai que bom que você gostou.
      Como eu era antes de você já tem um valor e significado enorme pra mim haha e tbm nem li ainda.
      O outro lado da memória é muito legal, compre sim, logo menos tem resenha no blog ;)
      Beijos.

      Excluir
  3. que caixinha mais recheada!
    Quero muito ler Como eu era antes de você e Esposa 22
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que caixona eihn?!
    Tenho o livro @mor mas ainda não me animei pra ler.
    Já o livro Paraíso é um dos livros mais lindos que li esse ano, é impossível não amar.
    Bjs

    http://rotinadafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo