Reality Of Books: Tag: Livros Desejados #2

Tag: Livros Desejados #2



Oi pessoal, a um tempinho atrás trouxe essa tag e agora irei postar aqui novamente, mais alguns livros que desejo. Não sei se outro blog ou canal já criou, se sim, podem colocar aqui nos comentários. E desta vez irei indicar alguns blogs para fazer a tag também. Espero que gostem.


























Gente, que capa é essa? Linda. E sem contar que a sinopse atrai muito também, desejo loucamente esse livro hahahaha.

























Sei que esse livro inspirou o filme Uma Prova de Amor, então o desejo muito, pois amo o filme e me emociono muito, é uma história maravilhosa.

























Óbvio que John Green não podia faltar dessa vez, desejo todos os livros dele, só li A Culpa é das Estrelas e todos sabem que é meu primeiro livro favorito no mundo, então desejo todos dele.

























Esse principalmente, apesar de escutar algumas críticas não muito positivas, não perdi a a expectativa, quero muito esse livro e sei que em breve terei, espero pelo menos hahahaha.

























Amo essa capa e desejo esse livro desde sempre, porém, muito caro e nunca está em promoção. Mas ainda assim quero e não sossegarei até ter na minha estante kkkkk.


























Amo chick-lits e esse com certeza é um dos meus mais desejados, já li um livro da autora e curti bastante, quero comprar esse e tê-lo na estante. Linda capa.

























Fofo e lindo. Desejo desde que lançou e quero muito compra-lo , já amo antes mesmo de ler hahahaha.

Dessa vez foram esses, se alguém quiser doar, fiquem a vontade kkkkkkkkk. Comentem abaixo o que acharam e se já leram ou se também desejam algum haha.

Blog indicados para a tag:
No Limite da Leitura
Livros e Piratas
Falando Sobre Livros
Literatura e Eu
Segredos em Livros

É isso ai, pessoal! Espero que gostem e até a próxima. Beijos.

15 comentários:

  1. Assim como você quero muito os livros do John Green e também quero ler O Que Aconteceu Com O Adeus da Sarah, ela é uma ótima escritora, porém os livros dela são carinhos né? Beijo.

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, são mesmo, dói até na alma kkkkkk
      Beeeijos.

      Excluir
  2. Amo John Green , e sobre A Culpa é das Estrelas está no topo dos seus favoritos : Somos duas!! Já assisti Uma prova de Amor e chorei e tenho certeza que se for pra ler , também vou chorar com o livro rsrsrsrs Livros desejados eu já tenho minha lista , mas vou falar com a Fabi pra ver quem vai fazer a tag. Obrigada por nos indicar!! Beijos.
    http://literaturaeeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha
      Legal, fala sim, ficarei feliz se fizerem e depois me enviem o link ;)
      Beijos.

      Excluir
  3. Alguns desses tbm estão na minha listinha ^^

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já li quem é você Alasca e também o teorema de Katherine. Porém esperava mais desses dois livros :\
    http://pantera-selvagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pessoal vive dizendo isso, mas estou com um pressentimento com sobre eles hahaha espero mt gostar, sério.
      Beeeeijos e obrigada pela dica ;)

      Excluir
  5. Todo mundo me recomenda A Guardiã da Minha Irmã, parece ser um livro lindo, com uma história emocionante.
    leituramagnifica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, espero que seja tão emocionante quanto o filme hahaha
      Beijos.

      Excluir
  6. Eu já li três da sua lista, que são: Quem é você, Alasca?, O Teorema Katherine e Fiquei com seu número.
    Quem é você, Alasca? é meu xodó!
    Mas amo os outros também! São realmente ótimos!
    http://utopiaincessante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que legal hahaha sorte sua...
      Obrigada pela dica viu?
      Beijoooos

      Excluir
  7. Também quero O Amor chegou;Tenho Fiquei com seu numero e o projeto rosie mais ainda não li :/ .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu, tem ótimas escolhas hahaha
      Beeeeijos.

      Excluir
  8. Lindos os livros que você deseja!
    O primeiro, não conhecia, mas achei a capa linda.
    Também desejo o "Quem é você, Alasca" e o "Fiquei com seu número".

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo