Reality Of Books: Resenha: Anjos O Segredo de Judith - Wudson Silva + SORTEIO DO EXEMPLAR

Resenha: Anjos O Segredo de Judith - Wudson Silva + SORTEIO DO EXEMPLAR




Sinopse:
Isaias é um policial mal-humorado que exerce seu trabalho sem maiores percalços na apática Rio Vermelho, pequena cidade do interior de Minas Gerais. Mas sua rotina se transforma quando, em certa manhã, é encontrado no quintal da casa paroquial o corpo da jovem Judith. A investigação mal sucedida leva à solicitação de auxílio de um detetive da capital. Clóvis, o detetive recém-chegado, exibia um estranho movimento no olhar e uma capacidade extraordinária e inacreditável: ele lia os pensamentos alheios. Pelo delegado, Isaías soube que o detetive fazia isso dialogando com anjos. A investigação ia ficando a cada dia mais instigante. Mas Isaías intrigava-se com dificuldade de Clóvis em desvendar o crime, afinal, não lhe bastaria perguntar e observar os anjos próximos dos suspeitos? Assim que Isaias compreende como o detetive Clóvis visualiza o mundo através dos anjos e como esses influenciam os seres humanos, descobriu não só o segredo de Judith, mas viu mudar por completo sua vida e seu destino.

*Livro cedido pelo autor para resenha.

O livro é narrado por Isaias, um policial que faz com que a narração do livro seja muitas vezes engraçada e misteriosa. Isaias está tentando solucionar o mistério da morte de Judith, junto ao detetive Clóvis. Judith era uma moça catequista adorada por todos que residem na pequena cidade, estava sempre sorrindo e indo a igreja, mas de repente, seu corpo é encontrado morto. A cada capítulo, novos suspeitos vão aparecendo e mais mistérios vão surgindo. Clóvis tem um talento que ajudara muito nesse caso, ler pensamentos das pessoas alheias. Isaias mal sabe o quanto esse caso vai mudar sua vida. E é assim que a história vai se desenrolando.

O livro envolve bastante mistério e suspense, em algumas páginas, um pouco de drama. Não sou muito acostumada com esse tipo de leitura, mas de vez em quando, gosto de ler para dar uma variada. Foi muito bom poder conhecer a obra do autor e fazer a parceria, espero que ainda possa ler outros livros dele e que ele atinga um grande sucesso com seu pequeno livro. A obra me atraiu bastante pela capa e pelo título, não me arrependo de ter iniciado a parceria com o autor.
A história é super interessante, e apesar de rápida, me fez refletir em diversos trechos pelas páginas. Único defeito do livro, é o desenvolvimento, que apesar de bom, poderia ser melhor, o autor poderia ter fugido um pouquinho do suspense e dado uma distraída na história algumas vezes, mas tirando isso, é um ótimo livro para aquele que gostam de um bom livro policial.

"É justamente agora, na perda, é que eu estou sentindo vontade de dar valor ás coisas que ainda existem."

"De repente, senti uma vontade de parar de ficar pensando em muitas coisas ao mesmo tempo, e isto fez surgir uma dor em meu peito, como se a alma estivesse em náuseas, solidão."

"O amor é movido por alguma razão, e não há ser humano que possa descrever os seus mistérios."

E para aqueles que ficaram curiosos, eu e o autor iremos sortear um exemplar do livro para vocês.
Para participar basta:
- Preencher o formulário
- Residir no Brasil
- Colocar seu e-mail aqui nos comentários além de colocar no formulário, junto com seu nome de seguidor e sua opinião do livro.

a Rafflecopter giveaway

Boa sorte á todos e espero que gostem do livro. Qualquer dúvida, só entrar em contato comigo pela page do Facebook AQUI.

14 comentários:

  1. Hey, tudo bem? *-*
    Olha eu não conhecia o livro, mas, parece ser bem interessante! Eu adoro livros com temas relacionados a anjos, nunca li nada parecido! Policial com anjos! Me parece super bom. Eu não sou muito de ler livros policiais, mas esse com certeza me prenderia! Ótima resenha! (:
    Nome de seguidor: Cindy Alanis
    Email pra contato: cindyalanis-contato@ig.com.br

    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog! c:
    Espero ganhar! #DedosCruzados

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia o livro. Ele parece ser muito interessante. Adoro esses livros de ficção que se passam no Brasil, me aproxima muito da história.
    Beijos

    http://diariosdeumafangirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada parecido então acredito que iria gostar bastantE de ler :)
    participando :!!!

    ResponderExcluir
  4. Gosto bastante de livros que envolvem mistério! :D E além de tudo, o fato de a estória ser em um ritmo rápido me empolgou bastante.

    Participando e torcendo mt.

    ResponderExcluir
  5. Nunca parei para ler uma resenha desse livro, acho que pq a capa não me atrai, mas agora lendo a resenha vi que cometi um erro pq anjos é um assunto que amo, logo quando eles surgem nas histórias de diversas formas eu curto. Espero ler o livro em breve =D

    miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  6. Olá, gosto muito de histórias que misturam ficção, drama, investigações e esoterismo. Estou muito curiosa para ler a história completa de Isaías. Torço para ganhar, mas se não rolar, pretendo comprar, pois fiquei muito curiosa.

    ResponderExcluir
  7. Gostei da sinopse e gostei da resenha. Não conhecia o livro, mas agora até fiquei interessada haha
    parabéns pela leitura e pelo incentivo ao autor :D
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gotei por ser um policial, meu gênero favorito e pelo visto o autor coneguiu misturar um elemento fantástico com um policial que se comunica com anjos, achei interessante a combinação. Espero ter a chance de conhecer mais um novo autor nacional.

    ResponderExcluir
  9. Adoro livros com tema sobrenatural e já li vários com anjos, gostei da proposta do livro que alia a investigação policial com algo mais =)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  10. Adoro livro de misterio , de anjos e tudo mais, super me interresei por ele , ainda mai com a resenha , e autor sendo nacional melhor ainda, é dificil eu me interresar por autores nacionais , mais ultimamente tem livros bons dos mesmos .
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Adoro ler livros assim com suspense e mistérios me dar muito mais vontade de ler, gostei da historia do livro achei bem interessante mesmo a resenha ficou ótima.

    ResponderExcluir
  12. Sabe o quê eu mais adoro nessa coisa de blog literário?É que você sempre encontra livros legais,interessantes que você nem ao menos conhece!!!!Normalmente não gosto de suspense e mistérios em livros,mas sei lá, a coisa parece mais emocionante né?rs. Gostei da resenha :)



    beeijos!

    Nome de seguidor: A Confusa Cinderela
    Email pra contato: carolina.hermanas@yahoo.com.br

    Participando!

    ResponderExcluir
  13. Nossa que legal,ao invés de ler mentes normalmente como em outras estórias e filmes,aqui Clóvis lê através dos anjos,adoro estórias de suspense, e fiquei muito curiosa para desobrir o mistério dessa.

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito de livros policiais e achei interessante o autor envolver a temática com anjos, sinceramente vou crer em você quando diz que a narrativa é por vezes engraçada e misteriosa. Bem, como gosto de histórias assim, fiquei super curiosa para lê-lo. Gostei também da capa, acho que fez jus ao tema.
    Gleyciana Cidade
    gcidade2@gmail.com

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo