Reality Of Books: Caixa de Correio #2

Caixa de Correio #2



Olá, pessoal. Hoje vou postar aqui tudo que ganhei, recebi, troquei ou comprei no mês de setembro. Espero que gostem ;)



A Editora Novo Conceito me enviou os marcadores pelo correio, pois pedi por e-mail, fiquei super feliz e agradecida, muito obrigada Novo Conceito, tenho muito carinho pela editora.


Recebi o livro Amor, Indeciso Amor da autora Dill Ferreira de parceria, já e gostei bastante, logo menos tem resenha aqui no blog.


Recebi o livro Apegados em um sorteio. Pois é, primeiro livro que ganho em um sorteio, fiquei super feliz haha.

 Recebi o livro Anjos O Segredo de Judith do autor Wudson Silva, o outro é para promoção aqui no blog que logo menos estará no ar ;)


Recebi o livro Memórias Fictícias da autora Carina Corá, também de parceria. Logo menos, resenha aqui no blog.


A autora Livia Brazil me enviou o livro Coisas Não Ditas de parceria e não vejo a hora de poder ler.


Troquei pelo SKOOB e recebi Esperando Por Você da Susane Colasanti, estou bem ansiosa pela leitura.


Meu tio ganhou O Silêncio das Montanhas do autor Khaled Hosseini na livraria onde trabalha e me deu de presente.

Bom, o mês de setembro foi esse, espero que tenham gostado. Comentem se já leram ou o que acharam da caixa de correio. Beijos e até a próxima ;)

8 comentários:

  1. Hey tudo bem?!
    Quanta coisa legal em? A Editora Novo Conceito é demais! Adoro os livros dela (:
    Quero muito ler Memórias Fictícias. Apegados tem uma capa linda né?
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog! c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro a editora.
      Eu ainda não li mas acho que é bom sim ;) Apegados tem uma capa muito fofa, também adorei.
      Beeeeijos ;)

      Excluir
  2. Espero que você se emocione com O Silêncio das Montanhas assim como eu me emocionei!
    ;)
    Adorei os novos livros Catharina!
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah bom saber que é de emocionar haha quero ler ;)
      Obrigada e beijos.

      Excluir
  3. Adoooro caixas de correios *-*
    Bom, eu nao ganhou promoçao nunca neh, entao fico admirada quando vejo pessoas ganhando kkk
    Parabens, espero que goste de apegados, pq eu tenho ele aqui em casa e ainda nao li, entao seria otimo le ruma resenha boa sobre ele kkk
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, também adoro kkkk
      Pois é, mês passado deu pra eu ganhar umas 4, não sei que aconteceu, nunca tinha ganhado nenhum antes kkkkk
      Ainda não li pois é auto ajuda, então to criando coragem sabe kkk mas assim que eu ler, faço resenha sim.
      Beijos.

      Excluir
  4. Oi, linda!
    Desculpe o meu sumiço! ):
    Mas estou de volta! hehe
    Amei sua caixinha de correio! Bem recheada, ein? Tenho certeza de que você vai gostar de Memórias Fictícias!
    Deixei o post da minha caixinha de correio de setembro programada para amanhã e também vou mostrar algumas trocas que fiz pelo Skoob! Estou viciada naquele site! hehe

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIII, que bom que apareceu kkk
      Fico feliz que tenha gostado e eu to bem ansiosa para ler Memórias Fictícias sabe hahaha
      Skoob é bem viciante, também faço várias trocar por lá kkk
      Beijos.

      Excluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo