Reality Of Books: Parceria do blog com a Editora InVerso

Parceria do blog com a Editora InVerso




Olá, hoje com muita alegria, venho a anunciar a nova editora parceira do blog: InVerso.
Bom, a Editora me propôs a parceria e eu fiquei muito feliz e claro, aceitei de bom grado, pois quando vi o catalogo vi que a editora apesar de não muito grande ainda, possui livros publicados que parecem ser maravilhosos e que estou muito ansiosa para ler.
O que posso dizer é que estou muito feliz com a evolução do blog e gostaria de agradecer a editora e de todos que comentem e acompanham o blog. Espero que gostem da novidade, assim como eu ;)

http://www.editorainverso.com.br/ Aqui no site da editora, podemos conferir os lançamentos, a hist´pria e entrar em contato.

Alguns livros já lançados da Editora:





6 comentários:

  1. Parabéns pela super parceria! :)
    Não conhecia a editora, mas adorei os títulos.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ;)
      Infelizmente é uma editora ainda meio desconhecida, mas sinto que ainda irpa fazer muito sucesso hahaha
      Beijo.

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria. Desejo muito sucesso e ficarei aguardando as resenhas dos livros. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz de ler isso hahaha
      Beijos

      Excluir
  3. Não conhecia a editora e amei os titulos parabéns pela parceria.

    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou.
      Volte sempre ;)
      Beijos.

      Excluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo