Reality Of Books: Parceria com autores

Parceria com autores



Olá pessoal, hoje venho trazer novas parcerias para o blog. Espero que gostem, eu estou super feliz haha ;)


Isadora Lenzi Michel

BIOGRAFIA:

Bom, falando um pouquinho sobre mim: eu sou curitibana, estou no 4º ano da faculdade de Direito, nasci em 02 de março de 1991 (tenho 22 anos). Sempre gostei de ler e escrever e sonho em me tornar uma grande escritora algum dia. Meu pai é dono de uma escola de música, por isso sempre estive ligada com artes, desde pequena... Eu toco vários instrumentos (mas só um pouquinho de cada um, nada muito bem), e já fiz aula de teatro e de desenho. Hoje em dia estou fazendo aulas de ballet clássico, e estou amando! Eu morei na Holanda durante 1 ano (em 2010) trabalhando como au pair (que é tipo uma mistura de babá com irmã mais velha, você trabalha cuidando dos seus "irmãozinhos", na sua família de intercâmbio). Eu tinha 18 anos quando cheguei, nunca tinha viajado para fora do país antes e não falava holandês (ainda hoje falo muito pouco). Lancei o livro Bicicletas e Tulipas há um ano, o qual foi inspirado no blog que escrevi durante o tempo em que morei lá. O Bicicletas conta todas as minhas experiências como intercambista, e tudo que está no livro realmente aconteceu, exatamente como está escrito - a diferença é que tive que trocar o nome de todos os personagens. Sinto saudades da Holanda todos os dias, e espero poder voltar para lá muitas e muitas vezes!




SINOPSE DO LIVRO:

O ano de intercâmbio é, sem dúvida alguma, o capítulo mais emocionante da vida de todo jovem que passa por esta experiência. O livro “Bicicletas e Tulipas” traz o relato da autora, Isadora Lenzi Michel, que aos 18 anos de idade inicia sua grande aventura na apaixonante Holanda. Como nova integrante de uma família de holandeses, Isa precisa adaptar-se a uma cultura completamente diferente da sua, além de aprender a lidar com a saudade e as responsabilidades de seu trabalho como AuPair. E as viagens!!!! Isa visitou mais de 10 países europeus, tendo sua mochila como única companheira. Embarque nesta aventura!

Adicione no SKOOB: http://www.skoob.com.br/livro/272718-bicicletas-e-tulipas





Dill Ferreira

BIOGRAFIA:

Dill Ferreira. nasceu em Caiapônia Goiás, em 11 de julho. Residente em Rio Verde, no mesmo estado, á mais de 20 anos. Tendo o prazer de se considerar com dupla Naturalidade.
Após participar de alguns concursos literários com suas ficções românticas, por curiosidade, e ficar muito bem colocada, ela decidiu dedicar-se ao universo literário que sempre a encantou e lhe permitiram viver lindas estórias, enquanto lia ou escrevia seus textos.
Acadêmica Correspondente da Academia de Letras de Goiás. Dill Ferreira é Formada em Administração de Empresas, casada e tem um filho.

Onde encontrar autora:
- No Twitter:  @dillfferreira
- No facebook: www.facebook.com/autoradillferreira
- No Skoob: http://www.skoob.com.br/autor/7038-dill-ferreira

Livros publicados:
CASAMENTO POR APARÊNCIAS
DESTINOS TRAÇADOS – Disponível a partir de outubro.

AMOR, INDECISO AMOR

SINOPSE DO LIVRO:
Quando Victoria leu o anuncio que dizia precisarem de uma modelo sem experiência, acreditou que estava ali sua chance de ter um trabalho temporário. O que ela não podia imaginar era que se apaixonaria por seu contratante.Ricardo era um empresário bem sucedido, de presença marcante, um ótimo candidato a marido, para qualquer mulher, porém ele não parecia estar disposto á se envolver afetivamente. Solitário e muitas vezes distante, ele tinha o poder de deixá-la trêmula, quando estavam próximos. Ela podia sentir o fogo correndo pelas veias dele, embora aquele belo homem teimasse em disfarçar e ignorar o que sentia. Victoria conseguiria quebrar aquela parede de gelo e indecisões que ele colocara entre eles!
Página no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/252666-amor-indeciso-amor
Página do livro: www.facebook.com/amorindecisoamor




6 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Parabéns pelas parcerias.
    Seu blog é lindo. Muito sucesso pra ti viu?
    Beijos

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou. Fico super feliz hahaha.
      Beijos.

      Excluir
  2. Oba! Fico feliz com essa notícia! :)
    Beijo, beijo
    She

    ResponderExcluir
  3. oi, quanta novidade! Parabéns pelas parcerias e muito sucesso a todos
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo