Reality Of Books: Novidade: Percy Jackson e o Mar de Monstros no cinema

Novidade: Percy Jackson e o Mar de Monstros no cinema




Bom, acho que todo mundo já sabe que dia 16, Logan Lerman estará nas telas novamente como PERCY JACKSON. Quem é que não está ansioso?
O filme foi muito esperado pelos fãs.
Confesso que conheci Percy Jackson há pouco tempo, questão de meses, mas assim que assisti ao primeiro filme, tive que ler o primeiro livro, foi ai que a paixão nasceu. Passei então a ser fã, comprei box de Percy Jackson e os Olimpianos, amo a série e ainda nem li todos os livros.
O primeiro filme teve bastante polêmica, muitos não gostaram e outros adoraram, eu amei. Sei que é totalmente diferente do livro, mas é maravilhoso só de conter Logan Lerman como protagonista, atuando como Percy. Amo o ator, então sou suspeita.
Como podem ver, os personagens estão de visual novo, eu preferia o antigo, mas gostei muito do novo também.


Dizem que o filme será mais parecido com o livro dessa vez, ao contrário do primeiro. Contará também como novos personagens e uma produção incrível.


Sinopse:
Percy Jackson e o Mar de Monstros acompanha as novas aventuras de Percy (Logan Lerman) e seus amigos na busca do Velocino de ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos, perigos e situações inusitadas, que põem à prova seu heroísmo e sua herança. Está em jogo a existência de seu refúgio predileto e, até então, o lugar mais seguro do mundo para eles. Antes de tudo, porém, nosso herói precisará confrontar um mistério atordoante sobre sua família - algo que o fará questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição.


Confira o Trailer do filme:

Eu estou mega ansiosa e vocês? Não vejo a hora de comprar meu ingresso.

4 comentários:

  1. Estou curiosa e ao mesmo tempo com medo deste filme.
    Sou apaixonada pela série (livros) e isso faz com que eu vá assistir ao filme já com minhas críticas prontas, só esperando para ver elas se materializarem na tela. Sim sou chata hahaha

    http://confraria-cultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo seu lado kkk Muitos fãs pensam como você, eu também estou com um pouco de medo, mas com muita expectativa, espero não me decepcionar hahaha.

      Excluir
  2. Muito bom o seu texto! Apesar de eu não ser muito fã de percy , to querendo muito ver o filme! Também gostei do novo visual dos personagens.
    ps: sigo você no twitter :3
    http://yohowhatsup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou, fico feliz. Eu amo Percy Jackson kkkk.
      Beijos

      Excluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo