Reality Of Books: Caixa de Correio #1

Caixa de Correio #1


Oi pessoal, hoje venho postar minha primeira caixa de correio. Bom, espero que gostem!


Dizem Por Aí da Jill Mansell e O Lado Bom da Vida de Matthew Quick, são dois livros que eu estava louca para ler. Então ganhei por uma troca no SKOOB.


Confissões de Uma Banda 2 da Nina Mackin foi mais uma troca no SKOOB. A história parece ser ótima e já tenho o primeiro livro.


Amanhã Você Vai Entender da Rebecca Stead também por troca no SKOOB. Espero bastante da leitura.



















Comprei o livro Não Faz Sentido do Felipe Neto e como ele estava em Sp autografando, obviamente fui, impossível perder essa oportunidade. Foi o melhor livro do mês, sem dúvidas. Apesar de ainda não ter lido.


Alguns marcadores que troquei com o blog Sem Querer me Intrometer. Amei.


Modelo de Verão da Paulina Porizkova e Nick e Norah Uma Noite de Amor e Música da Rachel Cohn e David Levithan que também troquei pelo SKOOB.



O Menino que Odiava Mentira de M. J. Hyland que ganhei de uma amiga minha. Adorei, parece ser muito bom. Ansiosa pela leitura.


A Garota que Ei Quero do Markus Zusak era um livro bem desejado por mim, então meu tio me comprou, amei. Não vejo a hora de ler.



Cabra Cega da autora Sheila Ribeiro Mendonça, recebi de parceria com ela e adorei. Não vejo a hora de ler, parece ser muito interessante, então logo menos terá resenha aqui no blog.



Essa foi minha primeira Caixa de Correio, espero que tenham gostado. Digam o que acharam dos novos livros nos comentários. Beijos ;)

8 comentários:

  1. Tô louca pra ler Dizem por aí. Parece ser muito bom! E O Lado bom da Vida é ótimo! Tenho certeza de que você vai gostar. Também estou desejando A Garota que eu quero.
    Aaaah, eu amo marcadores! *-*
    Amei sua caixinha! Tá super recheada!

    Beijos
    sonhos-em-paginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou, fico feliz. Estou ansiosa para ler todos hahaha.
      Beijos

      Excluir
  2. Caixa recheada de coisas boas :D
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Opa, opa! Que caixinha boa! E só agora eu vi que CC está aí também... hehe :P
    Beijo, beijooooo
    She

    ResponderExcluir
  4. Que super caixa de correio, hein! *-*
    Impossível não ter um pouquinho de inveja! hehe

    Vou esperar resenha do Lado Bom da vida,pq sou louca p ler este livro, mas me disseram que não tão bom quanto eu imagino =(

    Beijinhos
    http://confraria-cultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Catharina!
    Alguns livros mostrados eu não conhecia, mas tenho "O Lado Bom da Vida", embora ainda não tenha lido. Também adoro fazer tronas no Skoob, já consegui ótimos livros por lá. "A Garota que Eu Quero" parece ser muito legal, eu quero um tio igual ao seu kkkkk
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Também adoro fazer trocas lá http://www.skoob.com.br/usuario/593897
      Me adicione ;)
      Ele é legal de vez em quando, tem que ser kkkkk
      Beijos.

      Excluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo