Reality Of Books: Terceiro Desafio Literário - Maratona Literária

Terceiro Desafio Literário - Maratona Literária




Esse é o Terceiro Desafio da Maratona Literária, criada pelo blog Amount of Words.
O desafio consiste em criar uma cena com no máximo 300 caracteres que, de alguma forma, inclua o nome de um livro que você goste muito ou que você esteja lendo/tenha lido durante a Maratona!
Como Confie em Mim do Harlan Coben foi a minha primeira meta e gostei muito do livro, escolhi ele para fazer a minha cena.

"Eu não acreditava quando vi que nada mais estava dando certo, não acreditava que tudo estava dando errado de novo, nunca me senti pior, até que ele apareceu.
- Ei, fica calma, vai dar tudo certo, Confie em Mim.
Fiquei tão feliz por ele estar lá, que por um segundo quase acreditei que tudo daria certo. Quase acreditei que poderia Confiar nele.
Nos abraçamos enquanto eu chorava nos braços dele."

Bom, essa foi a cena que consegui montar. Curta, rápida e bem rapidinha hahaha. Mesmo assim espero que gostem.

10 comentários:

  1. RSRSRSR gostei ;)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Ficou intensa, com sentimento! Parabéns...

    Bjs

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aaaaê, adorei sua cena *---*

    Beijocas, http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. awwwwwwwn que cena
    fofa/forte
    amei *O*
    Segui o blog flor :D

    Beijinhos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e seja bem vinda ;)
      Seguindo o seu também, gostei muito.
      Bjs

      Excluir
  5. Muito legal essa tag, Cath!
    Voce foi criativa, não sei como eu colocaria Harry Potter ou Legend encaixado em uma frase kkk
    É uma por livro?
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você cria a cena e usa o nome do seu livro que está lendo para a maratona ou um livro que goste muito.
      Que bom que gostou viu, fico feliz hahaha
      Bjs

      Excluir
  6. Achei muuuito bonito, adorei a escolha do livro. Parabéns.

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo