Reality Of Books: Tag: As Melhores Capas de Lançamentos do Mês

Tag: As Melhores Capas de Lançamentos do Mês


Oi pessoa, hoje vim trazer para vocês as melhores capas do mês de julho, pelo menos eu achei que essas foram as mais bonitas. Não vi essa ideia em outro canal ou blog, mas se alguém viu, deixe o link aqui embaixo e eu credito, enfim, espero que gostem.

Lançamento Novo Conceito: De Volta Para Casa - Karen White


Lançamento Novo Conceito: A Menina que Semeava - Lou Aronica




Lançamento Novo Conceito: Aconteceu em Paris - Molly Hopkins


Lançamento Novo Conceito: A Garota do Penhasco - Lucinda Riley


Lançamento Intrínseca: A Garota que Eu Quero - Markus Zusak



Lançamento Intrínseca: O Substituto - David Nicholls



Lançamento Companhia das Letras: Cadê Você, Bernadette? - Maria Semple 



Essas foram as capas e as histórias que mais me atraíram, adorei todas. Estou com vontade de ler todos e ter na minha estante. 
E vocês? Comentem aqui em baixo.

5 comentários:

  1. Olá.
    Obrigada pela visita ^^
    Olha as capas são lindas,(maioria da NC né rsrs) a editora quase sempre arrasa nas capas ^^
    Estou doida para ler de volta para casa e a menina que semeava.
    Bjos
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou kkk
      É verdade mesmo, a NC é uma das melhores editora adoro. Estou louca ora ler todos esse ai que postei hahaha

      Excluir
  2. Cath, eu adorei a capa de A Menina que Semeava, mas confeço que a de Aconteceu em Paris eu achei bem podrezinha ;x Acho que podiam ter incrementado ela melhor :X
    Beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei por causa do casal sabe, é que amo histórias em Paris, ai não resisti e puis hahahaha.
      Mas adorei Cade você, Berdanette? É a melhor.

      Bjs

      Excluir
  3. Cadê Você, Bernadette? Foi a capa que eu mais gostei. Muito linda e chama muito a atenção. Uma que eu não gostei nenhum pouco foi Aconteceu em Paris. O título é bem legal e tava para fazer tanta capa bonita mas fizeram logo essa, parece que foi feita no paint até. :(((
    Mesmo assim é um livro que eu quero ler.

    Bjs!
    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo