Reality Of Books: Tag: 10 Capas Mais Bonitas da Minha Estante

Tag: 10 Capas Mais Bonitas da Minha Estante

Boa Noite, pessoal!
Hoje eu vim fazer um post para mostrar as 10 capas que eu considero mais bonitas da minha estante. Vi essa ideia no canal do Bruno, minhaestante (http://www.youtube.com/user/minhaestante) e gostei muito, então resolvi trazer para cá.

1- Do Seu Lado - Fernanda Saads



2- A última Carta de Amor - Jojo Meyes


3- Ame o que é Seu - Emily Giffin


4- A Menina que Roubava Livros - Markus Zusak


5- As Vantagens de ser Invisível -Stephen Chbosky


6- Para Sempre - Kim e Krickitt Carpenter


7- Bem Mais Perto - Susane Colasanti


8- Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins




9- Qual Seu Número? - Karyn Bosnak


10- Confissões de Uma Banda - Nina Malkin


Bom, lembrando que essas não são as capas que acho mais bonitas no geral, e sim na minha estante. Gosto muito dessas capas e resolvi compartilhar com vocês. Espero que gostem e comentem qual gostaram mais. Beijos e até a próxima.

9 comentários:

  1. A capa que eu mais gostei foi Ame o que é Seu - Emily Giffin, fiquei olhando, não tenho nenhum destes livros rsss ... E olha q tenho um número razoável ... rsss .... Parabéns pelo blog. Vou add. ao meu.

    P.s: Cheguei ao seu blog, devido sua postagem na página do facebook "Reality Of Books"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou das capas. Eu tenho poucos livros, senão teria escolhido outras capas, apesar de gostar muito dessas kkkk Fico feliz que tenha gostado do blog e seja bem vinda.

      Beijos

      Excluir
  2. Tenho VÁRIAS dessas capas aqui, são realmente lindas.
    Essa de "A última carta de amor" é a minha favorita entre suas escolhidas. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a minha também, amooooo essa capa. Comprei o livro por causa da capa kkkk Ótima escolha kkk

      Beijos

      Excluir
  3. Uma das capas mais bonitas da minha estante, é a do volume único de Nárnia! rs
    Abraço!
    http://malucoporleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li mas sei que a capa é bem bonita hahaha
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Catharina, tudo bem? Que lindo seu cantinho!

    Adorei as escolhas de capa! A de Lola é uma fofura, mas entre essas, a que mais gosto, é a de A última carta de Amor, adoro capas com temáticas de cartas :)

    Beijos, Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou daqui kkk Fico feliz.
      Lola e o Garoto da Casa ao Lado é um dos meus livro favoritos, amo ele. A última carta de amor é realmente linda, também amo capas com tema de cartas kkk
      Beijos

      Excluir
  5. AAFF QUE LINDAS, AMEI TODAS HAHAHA quero todas na minha estante. Amei o post

    ResponderExcluir

© REALITY OF BOOKS - 2012. Todos os direitos reservados.
Por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo